O BRASIL É PORTA DE ENTRADA PARA UM CONSIDERÁVEL FLUXO DE INVESTIDORES ESTRANGEIROS COM INTERESSE NO MERCADO LOCAL E EM OUTROS PAÍSES DA AMÉRICA LATINA.

Nos últimos anos, observamos um volume crescente de investimentos em países latino-americanos, impulsionado pela necessidade de acesso a novos mercados e amparado pela presença dos principais bancos de investimento brasileiros na região. A essa tendência soma-se o fluxo natural e histórico de investimentos ibéricos e latino-americanos no Brasil, sobretudo espanhóis, portugueses, mexicanos, argentinos, chilenos e colombianos.

Considerando as diferentes jurisdições envolvidas e suas particularidades legais, conjunturais e culturais, o sucesso desses projetos depende, em grande medida, da clareza e da segurança das regras e dos contratos estabelecidos.

Nosso trabalho é reduzir possíveis obstáculos e ajudar a promover negócios sólidos, com uma equipe de profissionais de todas as áreas de prática do escritório. Nossos especialistas têm ampla expertise em operações na região e profundo entendimento do ambiente regulatório e de riscos do Brasil para facilitar o processo de negociação entre as partes e fornecer mais segurança aos novos investimentos.