O Seguro Garantia é considerado o carro-chefe das apólices quando uma grande obra sai do papel. Para discutir as suas recentes mudanças regulatórias e a nova Lei de Licitações, e o impacto na gestão da administração pública, a FenSeg realiza o evento “O novo Seguro-Garantia de obrigações contratuais”, no próximo dia 9 de maio, no Hotel Cullinan Hplus, em Brasília.

Exclusivo para órgãos e servidores públicos, o evento contará com um time de especialistas abrangendo, além da própria FenSeg, as principais seguradoras e escritórios jurídicos que atuam neste segmento.

Na avaliação do presidente da FenSeg, Antonio Trindade, o previsto relançamento do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), com investimentos estimados em R? 8 bilhões, e a provável retomada do Novo Marco do Saneamento, devem incentivar grandes obras de infraestrutura, e, em contrapartida, exigir mais previsibilidade nos negócios.

Antonio Trindade, presidente da FenSeg; Roque de Holanda Melo, presidente da Comissão de Riscos de Crédito e Garantia e Diretor da FenSeg; Rafael Bertramello, diretor de Subscrição da Chubb; Rogério Gonçalves, gerente de Subscrição da HDI Seguros; Rodrigo Campos, diretor de Subscrição da Autral Seguradora; Henrique Géo Machado, superintendente comercial da Pottencial; Maria Fernanda Novo Monteiro; head Jurídica da Sombrero Seguros S.A; Ketlyn Stefanovic Parolin, superintendente Jurídico, Sinistro e Controle de Riscos da Junto Seguros; @Andre Tavares, sócio da Tavares & Chacur de Miranda Advogados; Gladimir Adriani Poletto Poletto, sócio da Poletto & Possamai Advogados; Marcelo Mansur Haddad, sócio da Mattos Filho Advogados; Andre Tavares, sócio na Tavares & Chacur de Miranda Advogados; Cassio Gama Amaral, sócio do Machado Meyer Advogados, e Ricardo Ribeiro da Luz Loew, sócio da Costa, Albino & Rocha Advogados.

(FenSeg - 05.05.2023)